Trocas e devoluções - Loja You Pop! - Geek & Fun Design
(11) 2293-0963
atendimento@youpop.com.br
Atendimento ao cliente das 10:00 às 18:00 de segunda a sexta / Skype: loja_youpop
Olá visitante,

• Pagamento em até 3X sem juros
• Produtos a pronta-entrega
• (11) 2293-0963

Trocas e devoluções

Buscando uma experiência de compra prazerosa e pensando na sua total satisfação praticamos a seguinte política para trocas e devoluções:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor você tem até sete dias para se manifestar a respeito da troca ou devolução de um produto.

Dentro deste prazo você deve entrar em contato através do e-mail atendimento@youpop.com.br informando o número do pedido, nome do produto, seu nome completo, CPF, e-mail de cadastro no site e motivo da troca.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Todos os produtos da You Pop! Passam por uma rigorosa conferência antes de serem enviados. Mesmo assim, se você perceber algum defeito de fabricação, devolva o produto em sua embalagem original, com todos seus manuais e acessórios e acompanhado da nota fiscal.

Neste caso você será reembolsado com o valor do frete de devolução.

Avaliaremos o produto e, caso seja detectada a inexistência de defeitos, ausência de acessórios e manuais ou indícios de mau uso a You Pop! Se isentará de aceitar a devolução e o produto será reenviado ao cliente sem reembolso do valor do frete de devolução.

INSATISFASÃO OU ARREPENDIMENTO
O produto e sua embalagem original devem estar intactos, com todos seus manuais, acessórios e etiquetas, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal.

Neste caso, você deverá arcar com as despesas de frete de devolução.

No ato do recebimento verifique atentamente o seu pacote. Caso perceba indícios de que a embalagem foi aberta ou o produto foi avariado, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente através do e-mail atendimento@youpop.com.br